terça-feira, 21 de julho de 2009

Você me amaria?

Você me amaria ainda se a terra, agonizante e trivial, se abrisse?
Se a minha luz, já sem mais paixão, apagasse,
Se meu pecado, de tentar não sofrer, a chuva não lavasse
Ou se a minha solidão, por estupidez irracional, me matasse?

Você me amaria ainda se o sol, já cansado e sem brilho, morresse?
Se a minha cruz, confusa na dissipalidade, eu refutasse,
Se meu coração, cansado de bater em vão, parasse
Ou se a minha reflexão, conturbada por falsos ideais, se enganasse?

Você me amaria ainda se a lua, desiludida e fria, sangrasse?
Se o anjo caído, por capricho do destino, lhe falasse
Ou se a minha vida, miserável e sem amor, falhasse?

Você me amaria ainda se o mar, desamparado por sua imensidão, congelasse?
Se a calma de meu olhar, sempre perdido, te assustasse
Ou se a minha morte, precoce, mas senil, viesse?

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matte disse...

bah, muito bom kaká.

Unknown disse...

nhaaaaa
amo muitooooo